Redes Sociais

Lipo de Papada

Sem corte e sem dor!

A lipo de papada com aplicação de enzima é mais uma forma de fugir da cirurgia plástica e ao mesmo tempo se livrar daquele incômodo na sua imagem – nesse caso, a famosa papada ou queixo duplo. Atualmente, o tratamento da papada com ácido deoxicólico é o menos invasivo e com menores riscos.

O ácido deoxicólico é uma molécula existente naturalmente em nosso organismo, derivado dos ácidos biliares e com ação conhecida em emulsificar a gordura no organismo. A enzima faz a quebra dos adipócitos, células de gordura, que são eliminados na corrente sanguínea.

O paciente é submetido a algumas injeções localizadas (na região onde está a gordura) a fim de que a substância comece a fazer o seu trabalho, quebrando o excesso das moléculas de gordura da região do queixo e do pescoço. Em uma sessão, é possível que até 50 injeções sejam aplicadas. Seis sessões devem ser realizadas ao todo, cada uma com um intervalo mínimo aceitável de 15 a 30 dias.

Os primeiros resultados podem ser visualizados em três dias.

Por não ser um procedimento invasivo, o paciente pode continuar com suas atividades normais. Recomenda-se, no entanto, que se use protetor solar no local da aplicação e que a inflamação (necessária para a quebra das moléculas de gordura) não seja interrompida com compressas de gelo ou outros medicamentos que não os indicados.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com Dr. Renato Ayub

Agendamento 

(47) 3340-0990

PLantão 24 horas

(47) 3340-0990

Agendar Avaliação

Entre em contato